terapia_combinada_alemonteiro

Mesmo sendo magrinha, com uma boa alimentação e fazendo exercícios físicos constantes, não tem como, mulher sempre tem uma gordurinha ou celulite que incomoda. Sou muito chata quando o assunto é meu corpo!

Como trabalho com minha aparência, seja no Instagram ou fazendo jobs como modelo fotográfica, tenho que estar sempre com o corpitcho em dia.

Muitas pessoas acham que sou louca, que não existe nada aqui para ser tratado (rs), mas a verdade é que para trabalhos de modelo, é bom estar sempre o melhor possível, pois infelizmente o mercado da beleza é muito exigente.

Quando procurei a terapia combinada na clínica da Dra. Alexandra Cariello, queria algo que me ajudasse a ficar menos flácida, com menos celulite e diminuir as gordurinhas localizadas que nem com exercícios físicos saem!  Foi aí que na avaliação chegamos a conclusão de que para meu tipo de corpo e para o que eu estava querendo, o interessante seria fazer o Cellutec, combinado com o Heccus e a drenagem linfática.

Amei a combinação, vou explicar para vocês como cada uma funciona!

O Heccus combina a terapia por ultrassom com a terapia por frequência (corrente aussie). Ele tem o objetivo de quebrar as células de gordura através do calor do ultrassom e com a corrente aussie com seus estímulos elétricos, aumenta o metabolismo da área para a gordura ser eliminada do corpo pois ativam o sistema linfático, além disso, ele também ajuda na diminuição da flacidez da área.

O Cellutec tem um sistema exclusivo de massagem multidirecional, que atua através de movimentos circulares, vibratórios e de percussão. Ele produz uma ação de dupla força que aumenta a firmeza e elasticidade da pele, também auxilia na remoção do acúmulo do ácido láctico, alivia a fadiga, relaxa espasmos e tensões musculares. Ele é ótimo para quem procura reduzir a quantidade de celulite, quer remodelação corporal, drenagem linfática, estimulação circulatória, pré e pós-operatório, recuperação muscular, retenção de líquidos, esfoliação e reflexologia.

A Drenagem Linfática manual é uma técnica com movimentos efetuados com suavidade, baixa intensidade de pressão e ritmo constante, com o objetivo de tratar patologias diferentes, reabsorvendo edema e removendo impurezas do corpo. Ela atua diretamente sobre o sistema linfático, acelera a renovação dos líquidos, ajuda os capilares linfáticos na absorção da linfa (líquido que retira as impurezas do sangue) e aumenta a velocidade do seu transporte através dos vasos. Fora isso a drenagem ajuda no funcionamento do intestino, na absorção de nutrientes pelo trato digestivo, previne problemas circulatórios em geral, ajuda muito na desintoxicação da musculatura (fadiga). Seus benefícios são na redução de edemas, aumento do grau de hidratação e nutrição da célula, melhora o retorno de sensibilidade em cirurgias plásticas, diminuição da retenção de líquido nos tecidos prevenindo a formação de celulite e relaxamento.

Com tantos benefícios, a terapia combinada só pode dar um ótimo resultado, não é mesmo?!

Outra coisa legal é que sempre antes das sessões, tomo chá verde, lá mesmo na clínica, o que ajuda a emagrecer, acelera o metabolismo e ainda é antioxidante.

Mas como sempre falo nos meus snaps, não adianta achar que só as terapias vão dar resultado se a pessoa não tiver uma boa alimentação e praticar exercícios físicos! Não existe milagre que ajude!

Quem quiser saber mais sobre outros tratamentos e o que é o mais indicado para o que está procurando, pode agendar uma avaliação na Clínica da Dra. Alexandra Cariello em Cabo Frio pelo telefone (22) 2645-3255.

Clique AQUI e assista a uma das minhas sessões da terapia combinada!