Essa semana recebi minha amiga do Quarteto Radical, a Thata Luz aqui na Região.

Tive o prazer de poder leva-la em alguns dos lugares mais bonitos daqui.

Como nosso tempo foi curto e a previsão do tempo não ajudou, priorizamos algumas coisas.

Nossa TRIP começou por Arraial do Cabo!

Como vir na região e não conhecer as praias paradisíacas de lá?

Chegamos em Arraial e nos hospedamos na Pousada do Timoneiro, que é super aconchegante, tem um café da manhã incrível, uma piscina perfeita para relaxar e é bem perto da Praia dos Anjos, que é de onde sai o passeio de barco para as praias.

POST_CABO_FRIO_TRIP_THATA02

Nosso passeio foi realizado pela Arraial Vip Turismo que faz rotas incríveis e também personalizada os passeios caso o cliente queira.

Os passeios duram em torno de 2h a 3h, com água liberada durante todo o trajeto. Ainda tem foto sub de brinde. No passeio convencional, têm duas paradas para banho, Ilha do Farol, muito conhecida onde eles ficam parados por uma hora e as Prainhas do Pontal do Atalaia,  20/30 min. Durante o trajeto é possível conhecer alguns pontos também, como a Gruta Azul, Gruta do Amor, Cratera do Meteorito, Pedra do Macaco e a famosa Praia do Forno.

O Valor do passeio por pessoa é R$ 60,00 (pagamento somente em DINHEIRO). As reservas são feitas antecipadamente.

A Embarcação tem capacidade para 24 pessoas, banheiro á bordo e coletes salva-vidas, ou seja, conforto, qualidade e segurança! A saída é da Praia dos Anjos!

Este é o passeio que não pode deixar de ser feito, fica a dica!!! 😉

Contatos: Facebook.com/arraialvipturismo

Instagram: @arraialvipturismo / Cel: (22) 99819-8183

POST_CABO_FRIO_TRIP_THATA01

(Fotos: Vinícius Bonito)

Depois que saímos de Arraial, no caminho consegui mostrar para a Thata algumas praias no caminho para Cabo Frio, como a Prainha, a Praia do Pontal, a Praia do Foguete, Dunas, a Praia do Forte, o Canal do Itajuru e a Ilha do Japonês vista do bairro da Passagem.

Como vocês sabem a Thata é skatista e eu não poderia deixar de apresentar a pista irada de skate que temos em Cabo Frio! Ela é lógico que amoooooou, mas infelizmente não tivemos tempo de andar, terá que ficar para uma próxima vez!

Continuando a nossa TRIP, seguimos para Búzios, lugar que amo!

Sempre que vou para Búzios, a Aline Santana da Hypex Mídia, que entende tudoooooo sobre a cidade e prepara os eventos mais badalados de lá, me ajuda com seus roteiros maravilhosos e  desta vez não foi diferente!

Ela nos colocou na Pousada Byblos, que é um verdadeiro charme e pura sofisticação! Imagina você acordar e dar de cara com a Orla Bardot, com aqueles barquinhos lindos bem na frente?

Parecia um quadro, bom demais acordar um uma vista incrível!

Além do quarto muito confortável e a decoração linda da Pousada, o café da manhã é uma delícia e supercompleto!

POST_CABO_FRIO_TRIP_THATA04

No nosso primeiro dia lá, fomos a noite no Espaço Byblos, lá tomamos o famoso drink Aperol Spritz e experimentamos algumas especialidades da casa como a casquinha de mexilhão Ranieri, caldeiradinha de frutos do mar com arroz e farofa de alho e um salmão grelhado com salada! Difícil falar qual gostei mais, pois amo frutos do mar! Para quem quiser apenas um petisco a casquinha é perfeita, mas pra quem quer um jantar, a Caldeiradinha e o Salmão são bem servidos!

POST_CABO_FRIO_TRIP_THATA03

No dia seguinte acordamos muito animadas pois seria um dia cheio de aventuras, mas infelizmente o tempo não ajudou.

Tínhamos programado passeio de barco, voo de parapente, voo de helicóptero e passeio de sup, porém só conseguimos fazer o voo de helicóptero, pois o tempo fechou muito rápido, e como nossa prioridade é sempre fazer nossas aventuras com segurança, o restante não rolou, teremos que voltar para fazer tudo que faltou! 😉

O voo de helicóptero foi com a minha parceira a Heli Party, que já falei por AQUI a pouco tempo atrás, lá tem todas as informações sobre as rotas, valores e contatos!

Mais uma vez o passeio foi incrível, foi muito legal poder mostrar para a Thata Búzios de cima!

Quem quiser entrar em contato com a Heli Party e agendar um passeio é só ligar para (22)98806-9024.

POST_CABO_FRIO_TRIP_THATA07

Como não rolaram os outros passeios, aproveitamos para almoçar em um restaurante que amo, o BananaLand. Lá é um kilo requintado, sempre tem pratos naturais e diferentes nas opções. Desta vez fiquei viciada no hamburger de cereais, não conseguia parar de comer! Pra quem curte uma comida natural e sofisticada, lá é a pedida certa!

Quem quiser conhecer o restaurante fica na Rua Manoel Turíbio de Farias, 50 – Búzios. O telefone de lá é (22)2623-0855.

POST_CABO_FRIO_TRIP_THATA06

Como a chuva e o vento não nos perdoou, aproveitamos para dar uma volta pela Rua das Pedras e a Aline da Hypex Mídia nos levou em algumas lojas para conhecermos as coleções e ainda ganhamos alguns mimos lindos!

Nosso tour pelas lojas começou pela Favela Hype, com peças lindas e moderninhas, amei! Depois demos uma passadinha na Reserva de Búzios e vimos a coleção que está linda como sempre, se fosse homem usaria fatoooo Reserva! Saindo de lá, fomos para a Pimenta Búzios que é uma loja que amooooo. Lá é a única loja de Búzios que vende Cia Marítima que adoro e além disso tem acessórios incríveis, queria ficar com tudo!

Depois passamos no Outlet Búzios, lá tem várias lojas legais, desde decoração até moda!

A loja Bolsa da Drika, têm acessórios para todos os gostos, ganhei uma pulseira de dedo que é um verdadeiro mimo e um anel de falange fofíssimo!

Depois visitamos a Vesha Rio que também fica lá e têm peças lindas, ganhei uma bata e um sutiã strappy muito fofos, amei!!!

Depois aproveitamos e passamos na loja da Blue Man que também é uma marca que adoro! Lá além da vista da loja que é perfeita, de frete para o mar, vimos a coleção que está como sempre maravilhosa e com descontos de até 50%, tive que me controlar para não levar a loja toda! Ganhei um maiô que é a minha cara, não vejo a hora de usar!

POST_CABO_FRIO_TRIP_THATA08

Depois deste tour, voltamos para a Pousada e tinha uma massagem incrível nos esperando!

A Ione é especialista na técnica da Biodinâmica, esta técnica acessa as memórias do nosso corpo, ligados ao inconsciente que na memória são ligadas através dos traumas que nos bloqueiam impedindo nosso amadurecimento emocional. Com a liberação muscular as memórias também são acessadas e liberadas e desta forma, ocorre o relaxamento profundo! É uma técnica bem interessante, adorei experimentar! Ela também faz outros tipos de massagens como a relaxante, a drenagem e etc. Quem tiver interesse em experimentar a Biodinâmica ou fazer algum outro tipo de massagem, pode entrar em contato com ela, que vai até o hotel que a pessoa está hospedada ou na casa também.

O contato dela é (22)98139-6800.

POST_CABO_FRIO_TRIP_THATA09

Depois desta massagem incrível foi hora de ir a um restaurante que é um dos meus prediletos em Búzios, o Carioca Café.

Lá é um restaurante aconchegante próximo a Orla Bardot, com pratos assinados pelo chef argentino Adrian La Greca. Minha escolha desta vez foi a picanha com vinagrete, salada, batatas e arroz branco, meu deussssssssssssssss, a melhor picanha da vida, sem sacanagem, não dava vontade de parar de comer, fica a dica pra quem for lá! De sobremesa comemos uma torta de limão deliciosa também!

POST_CABO_FRIO_TRIP_THATA05

Como desta vez a Thata veio na correria e a chuva não nos ajudou, não conseguimos fazer todas as atividades radicais que estavam programadas, mesmo assim valeu a pena! Acho que ela terá que voltar para eu terminar de mostrar alguns lugares da região como Cabo Frio e suas praias, Saquarema, as Praias de Búzios e as cachoeiras do Sana, quem sabe até a Fe Paterlini e a Nina Monteiro, do nosso Quarteto não conseguem vir também né? Vamos torcer!

Até a próxima TRIP galera! 😉