Sabe quando você para e se pergunta por que nuca fez algo antes? Foi assim que me senti uma semana após a minha primeira sessão de depilação a laser na axila!

Gente sinceramente, não sabia que era tão eficaz!

Quem me acompanha sabe que vou à praia praticamente todo o dia, ou seja, tenho que estar sempre em dia com a depilação!

Como não consigo esperar para fazer a depilação com cera devido ao tempo de crescimento do pelo, sempre acabo usando gilete. Tenho sorte de não ter problemas com pelos encravados e marcas, mas nada melhor do que não precisar se preocupar com os pelos, não é mesmo?!

Quando decidi fazer a depilação definitiva a laser, dei uma pesquisada e também procurei saber sobre alguns outros métodos parecidos, mas decidi que esse seria o procedimento ideal para o que eu queria.

A depilação a laser na Clínica da Dra. Alexandra Cariello, é feita com o Etherea IPL, que é uma máquina supermoderna que age na destruição do bulbo piloso e impede o crescimento do folículo tratado. Seu sistema de pulsos microprocessados, direciona o calor gerado direto para a raiz do pelo, preservando toda a região adjacente à aplicação e garantindo a segurança e eficácia dos resultados.

Uma outra coisa bem legal é que a Dra. Alexandra Cariello sempre pensando em seus pacientes, investe em métodos que ajude a diminuir a dor nos procedimentos e no caso da depilação a laser ela usa um jato de ar gelado que realmente ajuda!

Algumas seguidoras me fizeram perguntas e achei legal colocar aqui a minha experiência com o procedimento!

A depilação dói?

Serei sincera, dói pouco e com a ajuda do jato de ar gelado, a dor fica totalmente suportável e tranquila.

A pele fica queimada, com algum tipo de lesão ou doendo?

Logo após o procedimento a pele fica um pouco avermelhada e mais sensível, mas não fica com nenhum tipo de lesão ou doendo.

O que está achando do procedimento?

Estou amando, não imaginava que já veria algum resultado na primeira sessão!

É para sempre?

Gente, nada é para sempre, com o tempo alguns pelos podem voltar, então o indicado é que depois de um ano a pessoa faça uma manutenção.

Uma depilação a laser mal feita, pode acarretar em queimaduras e manchas na pele, então o que posso dizer é que sempre que for fazer procedimentos estéticos e de beleza, que procure um bom profissional e que ele seja habilitado para o mesmo.

Quem quiser marcar uma consulta com a Dra. Alexandra Cariello para ver qual o procedimento mais adequado, ela atende em Cabo Frio e o telefone do consultório é (22) 2645-3255.