Se tem uma coisa que eu amo fazer é viajar, ainda mais quando junto têm novas experiências, cultura e muita diversão.

Quando recebi o convite da Aline Santana da Hypex Mídia para o ‎Experience Búzios Bloggers fiquei empolgadíssima, pois sabia que seriam 3 dias incríveis em um dos lugares mais legais do Brasil, Armação dos Búzios, e com as queridas amigas e blogueiras Alê Castro (@kamaleoah) e Lu Almeida (@lualmeiida).

Quem me segue no Instagram e snapchat, sabe que eu amo uma trip!

Nosso Experience começou no dia 27/10 e para abrir com chave de ouro, ficamos no Hotel Pérola Búzios, um dos hotéis mais sofisticados de lá, com uma estrutura alucinante, muito bem localizado e com o design com muita arte pensado nos mínimos detalhes!

POST_BUZIOS_HOTEL PEROLA

Após conhecermos a estrutura e acomodações do hotel, saímos para almoçar e o nosso primeiro destino gastronômico foi o Restaurante Bananaland.

Para quem não conhece, ele existe há 20 anos e o chef e proprietário é o Beto. O restaurante é um dos mais conceituados na cidade e tem como proposta um kilo mais requintado, tanto na sua gastronomia como no ambiente, além disso ele acumula títulos no Festival Gastronômico, demais né?!

Lá eu pedi de entrada o carpaccio de abobrinha com pimenta rosa, forminhas de berinjela, que é um creme de berinjela no forno e salada de manga com frango defumado no creme de leite fresco, com castanha de caju (carro chefe da casa). O prato principal foi Nhoque de batata baroa com camarão e a sobremesa uma salada de frutas, tudo delicioso.

POST_BUZIOS_BANANALAND

Após o almoço recebi mimos fofos das marcas Pimenta Búzios que é uma multimarcas só com as marcas mais tops de beach Wear, KSL Fitness com looks lindos de roupas de ginástica e Corali marca também de beach wear com peças incríveis.

Á tarde tivemos um bate-papo com as alunas de jornalismo da Faculdade Salesiana de Macae, a pauta foi “Vida de blogueira”, falamos um pouco da nossa história, dia a dia e dicas.

Depois do bate papo rolou uma sessão de fotos na piscina do hotel, que por sinal é paradisíaca.

Á noite continuamos o roteiro gastronômico, foi hora de jantar no Restaurante Italiano Primitivo, localizado na Rua das Pedras. O chef Mauro Vettori, que possui muita experiência em restaurantes europeus, é quem comanda a cozinha com pratos típicos da culinária italiana, feitos sempre com massas frescas e temperos caseiros.

A pizza que escolhi foi a de a de Rúcula com queijo de cabra curado e tomate cereja, para acompanhar tomei o vinho da casa, um Cabernet Sauvignon, amei tudo que experimentei! Fica a dica para quem for lá! 😉

POST_BUZIOS_PRIMITIVO

No dia 28/10, começamos o dia com um café da manhã top no hotel! Depois tivemos um tempinho para curtir a piscina e fazer umas fotos.

POST_BUZIOS_perola hotel CAFE DA MANHA

Na parte da tarde, continuando com o nosso roteiro gastronômico, fomos ao Silk Beach Club, um lugar lindo que fica localizado na Praia Brava e com uma VIBE incrível! Lá tomamos uns drinks curtindo o visual e depois almoçamos! Os pratos são assinados pelo Chef Alain Rocha, eu experimentei o Penne com frutos do mar, que é delicioso, se um dia vocês forem lá, vale a pena experimentar.

Aproveitamos o ambiente lindo e fizemos uma sessão de fotos com o fotógrafo Wellington Rocha, afinal ir ao Silk e não aproveitar para garantir aquele clique não tem como né!!!

POST_BUZIOS_SILK

No final de tarde, fomos até o Anexo Bar, queríamos ter visto o famoso pôr do sol lá mas infelizmente o tempo não colaborou! Aproveitamos para tomar um drink, comemos um ceviche maravilhoso e fizemos umas fotos na praia, também com o fotógrafo Wellington Rocha.

POST_BUZIOS_ANEXO BAR

A noite participamos de uma aula de yoga muito legal com a mestre Rosália Wayhs, fundadora do Yoga Wayhs Institute, curti muito!

Continuando o nosso roteiro Gastronômico, o jantar foi no Carioca Café, um restaurante aconchegante próximo a Orla Bardot, com pratos assinados pelo chef argentino Adrian La Greca. Minha escolha lá foi o Bife de Chorizo à Cavalo, muito saboroso!

POST_BUZIOS_carioca cafe

No dia 29/10, o último dia do Experience Búzios Bloggers, nossa manhã começou com uma aula de SUP Yoga também com a mestre Rosália Wayhs! A aula foi na Praia do Forno que é belíssima! Na aula ela ensinou várias técnicas de respiração para ajudar no treinamento de SUP, fizemos alongamento e aprendemos várias posições de Yoga! Quem me acompanha sabe que eu adoro fazer coisas diferentes no stand up, ou seja, amei!!!!

POST_BUZIOS_supyoga

O nosso último restaurante do roteiro gastronômico, foi o Salsa, tempero e arte! Fiquei encantada com eles, pois além da comida ser leve e natural, todos os ingredientes de horta que são utilizados são cultivados por eles, não é incrível?!

Lá experimentei as saladas, a quiche de cebola e um suco de abacaxi, tudo delicioso! Para quem curte alimentação saudável, vale a pena ir conhecer!

POST_BUZIOS_salsa tempero e arte

Depois aproveitamos a tarde para fazer um tur pela Rua das Pedras e visitamos alguns lugares! Conhecemos a loja Raisa Cosmética Artesanal, experimentamos os produtos, recebemos massagem, esfoliação nas mãos e ainda ganhei um iluminador para pele incrível para fazer minhas fotos de biquíni! Também passamos na loja Só Pellos Depilação Express para conhecer a nova tecnologia de foto depilação e entendermos um pouco mais sobre a técnica.

Depois seguimos para o Hotel, e ainda conseguimos aproveitar o final de tarde na piscina, onde rolaram as últimas fotos!

Foram 3 dias de muita agitação, trabalho, fotos e novas experiências!

POST_BUZIOS_piscina

Aproveito para agradecer a Aline Santana da Hypex Mídia, que organizou todo o roteiro, ao Hotel Pérola Búzios e restaurantes, que nos receberam muito bem e com toda dedicação, a mestre de Yoga Rosália Wayhs que nos deu aula dois dias e as marcas que me enviaram mimos lindos! Espero que role outras edições e que eu possa participar novamente desta experiência que foi demais!