Quem me segue nas redes sociais, já deve ter percebido que adoro estar sempre com um ar natural e com pouca maquiagem.

Como estou sempre fazendo atividades na água e ao ar livre, não tem como usar muita maquiagem, não é mesmo?

Já havia um tempo que eu não estava me sentindo bem com as minhas olheiras e a pior coisa que tem é ter que ficar passando corretivo o tempo todo para disfarçar.

“Segundo alguns estudos e reportagens que li, pessoas que praticam muitos esportes tem a tendência a envelhecer mais rápido devido a liberação de radicais livres.”

Depois de pesquisar e conversar com a minha a Dermatologista Dra. Alexandra Cariello, resolvemos então fazer o preenchimento de olheiras com o ácido hialurônico.

O ácido hialurônico está presente no nosso organismo naturalmente, mas com o passar dos anos sua produção diminui comprometendo a hidratação dos tecidos e a sustentação da cútis. Ele é uma substância que tem a capacidade de reter água nas células cutâneas, garantindo hidratação e por consequência o viço e a beleza da pele, além disso estimula a proliferação de células e colágeno, favorecendo o rejuvenescimento, legal né?

A aplicação é feita com uma cânula. Antes da aplicação o dermatologista aplica um anestésico na área e deixar agir por alguns minutos para amenizar a dor. Depois é colocada uma compressa de gelo e o ácido é aplicado nos locais combinados.

olheiras aplicação_01

Quanto a dor ou hematomas, serei bem sincera, achei a dor muitooooo tranquila, por ser uma área bem sensível e também por eu sentir muita dor por qualquer coisa, achei que vale a pena essa dorzinha! (rs)

Fiquei mais ou menos uma semana dolorida e com as áreas da aplicação um pouco inchadas e vermelhas, mas nada demais!

Sobre o resultado?

Posso dizer que fiquei muito satisfeita, na mesma hora já é possível ver a diferença, para quem se sente incomodada assim como eu com as olheiras mais fundas, vale a pena fazer.

O resultado pode durar de 6 meses a 2 anos, variando de acordo com cada pessoa.

O conselho que dou para quem tiver vontade de fazer, é procurar um médico especialista na área e ver qual o tipo de procedimento mais indicado!

Depois é fazer o procedimento e ser feliz, afinal nada melhor do que se sentir bem e linda, não é mesmo?

ANTES E DEPOIS

Olha essa foto da minha revisão 3 semanas depois, sem maquiagem só com protetor solar, incrível né!

revisão sem maquiagem

Quem quiser marcar uma consulta com a minha dermatologista, a Dra. Alexandra Cariello, ela atende em Cabo Frio.

Vou colocar os contatos dela abaixo:

(22) 2645-3255 / 2645-0716

Clinica-dermato@hotmail.com

Instagram: @alexandracariello_dermato

Facebook: /dermatologia.alexandracariello