Sempre que penso em viajar e levar o meu dog Albert, tenho muita dificuldade em achar bons lugares que o aceite!

Não só hotéis, mas também restaurantes! Várias vezes já viajei e tive que deixar o Albert do lado de fora sozinho e longe ou eu e Dario revezávamos para ficar com ele enquanto comíamos ou fazíamos outras coisas.

Desta vez foi diferente, acredito que cada vez mais ou lugares aceitem nossos amigos peludos!

O roteiro desta TRIP foi pensado em lugares que aceitassem o Albert e posso dizer que amei!

Quando descobri que o Villa Rasa aceitava cachorros, nem acreditei, fiquei superanimada para me hospedar lá!

Como meu roteiro incluiria também restaurantes, mais uma vez pedi a ajuda da Aline Santana da Hypex Mídia, que sabe tudo sobre Búzios, e ela me sugeriu alguns restaurantes que são “pet friendly” lá!

Quem me acompanha no Instagram e Snapchat deve ser visto como fomos bem recebidos no Villa Rasa Marina e nos restaurantes que fomos!

Não posso negar que amo Búzios, mesmo morando em Cabo Frio, sempre que posso, passo uns dias lá!

Imagina o hotel perfeito…. O Villa Rasa, além de lindo, aconchegante e sofisticado, ainda aceita cachorro. O Albert pôde circular em todas as áreas comuns do hotel!

Já dá para imaginar a felicidade dele e a nossa, né!

No primeiro dia chegamos no Villa Rasa e fomos recepcionados com um Wellcome Drink, como não bebemos muita bebida alcóolica, fomos de suco de laranja mesmo!

wellcome drink fotos entrada do hotel

Fomos acomodados na suíte máster que fica de frente para o gramado, pertinho da praia e com uma vista incrível! A suíte é muito confortável, ampla e ainda tem jacuzzi, perfeita para tomar aquele banho de espuma e dar uma relaxada.

fotos quarto gramado

Como chegamos na parte da tarde, não tivemos tempo para aproveitar a piscina e a praia, pois estava frio e chovendo, algo que quase nunca acontece aqui nesta região!

Lá no hotel,tem o Restaurante Briza, que é super renomado! Aproveitamos e lanchamos um sanduíche de frango no pão Italiano acompanhado com batatas fritas que estava demais!

A noite fomos passear na Rua das Pedras e aproveitei para levar o Dario para conhecer o Carioca Café, restaurante que amo!

Sempre que vou à Búzios dou uma passada lá! A comida é uma delícia e eu não sabia, mas lá aceita cachorro. O Albert ganhou até potinho com água!

Minha escolha lá foi a Picanha com vinagrete, batatas e salada, que já falei AQUI antes e para finalizar, uma torta incrível de limão! Dario também seguiu minha sugestão!

Fotos Carioca café

No segundo dia, já começamos com um delicioso café da manhã servido no restaurante Briza, lá eles têm um cardápio que você pode pedir alguns quitutes como tapioca, panquecas e wafer, tudo muito gostoso! É claro que provamos tudo!(rs)

cafe da manha restaurante

Como o dia amanheceu com sol,  garanti um passeio na praia com Albert e depois ficamos curtindo a piscina!

piscina praia com albert

O Almoço foi em um restaurante que eu ainda não conhecia, o Capim Limão, e gente, posso dizer que adorei! Ele entrou para os meus queridinhos de Búzios!

Lá tem uma área muito legal que dá para você deixar seu dog, ele fica pertinho e o que eu achei mais legal, é que se você quiser, pode pedir frango grelhado ou bife sem tempero que eles fazem para o seu cão! Albert ficou alucinado com o frango que fizeram para ele, quem me acompanha no snap viu. (rs)

Eu e Dario seguimos a sugestão do cheff, de entrada experimentamos um bolinho de feijoada que eu nunca havia provado, depois no prato principal, comemos um Bobó de camarão com arroz integral e farofa com pimenta biquinho, e para fechar com chave de ouro, mousse de chocolate amargo e pudim.

fotos capim limão

No final do dia tentamos ir ao mirante que tem na Praia de Geribá, mas como o GPS não colaborou, erramos o caminho e quando chegamos já estava escuro!

A noite nem conseguimos sair para jantar, acabamos ficando no hotel e relaxando!

No terceiro e último dia, aproveitei que o dia estava lindo e na parte da manhã garanti algumas fotos no hotel! Depois eu, Dario e Albert, aproveitamos para curtir um pouco mais da estrutura do hotel. Passamos a tarde na piscina, uma maravilha!

fotos na piscina

No almoço fomos ao Restaurante Bananaland que também adoro, aproveitei para apresentar para o Dario!

Outra coisa legal é que lá também aceita cachorro!

Desta vez de entrada, além das saladas incríveis que sempre como, experimentamos uma panqueca de banana ao creme com gengibre e farofa de castanha e a panqueca de Rúcula com frango ao curry! Estava demais!

De prato principal comemos o inhoque de batata inglesa com espinafre ao molho parmesão, simplesmente uma delícia e de sobremesa pudim e petit gateau. Nem preciso dizer que amamos né?!

Fotos bananaland

Poder levar o Albert é sempre uma alegria para a gente, sem contar que ele sempre se diverte muito!

Gostaria de agradecer ao Grupo Marina que nos recepcionou muito bem e por toda a estrutura que usufruímos, aos restaurantes que nos receberam e principalmente receberam o Albert com todo o carinho, e a Hypex Mídia que está sempre disposta a fazer roteiros incríveis para as minhas idas à Búzios! Esperamos voltar em breve!

Para quem quiser mais informações sobre o Hotel, segue o site: http://www.hoteismarina.com.br/