Atendendo a vários directs e e-mails de seguidores, hoje vou falar sobre minha experiência com os stand ups infláveis e também algumas informações sobre eles!

Sou uma pessoa muito prática, gosto de poder fazer as minhas atividades e esportes sem esquentar a cabeça com como levar, montar e usar!

Na minha opinião, os modelos de sups infláveis são perfeitos para pessoas que assim como eu, querem praticidade na hora de transportar, usar a prancha e principalmente que não tem espaço para guardar.

Quando peguei meu primeiro sup inflável, morava em um apartamento pequeno e não tinha muito espaço para guardar minhas pranchas, então foi perfeito, pois ele vem em uma mochila e quando está vazio, fica em um tamanho bom para ser guardado em qualquer lugar!

Como todos sabem, gosto de uma boa aventura, levo meu sup para todas as minhas TRIPS pois nunca se sabe, vai que pinta um lugar legal para dar aquela remada, não é mesmo?! Já remei nos mais diversos lugares como em rios, lagos, mares e até piscinas, ou seja, não perco a oportunidade de jogar ele na água.

sup 01

As pessoas sempre me perguntam se é frágil e posso dizer que são bem resistentes! Meu primeiro sup da Mormaii nunca furou e olha que já remei em lugares de difícil acesso, com pedras, galhos e etc. Também tem o fato de sempre levar meu dog comigo e quem o conhece sabe o quanto ele é agitado e bruto, ou seja, o sup é resistente mesmo (rs), mas é sempre bom tomar cuidado, limpar após usar ou pelo menos passar uma água doce e de preferência dar uma secada antes de guardar na mochila.

Este meu modelo novo da Mormaii, além da estampa incrível desenvolvida pelo artista Tom Veiga, vem com uma bomba elétrica que dá para inflar grande parte, ou seja, só o finalzinho que precisa ser no braço. Achei perfeito, desta forma meu braço fica menos cansado e garanto mais tempo de remada! 😉

Fiz um vídeozinho no Instagram mostrando desde a hora que o coloco no porta malas até a hora do passeio, clique AQUI e assista!

SUPS MORMAII 01

Aproveitei as dúvidas frequentes e pedi para o fabricante falar um pouquinho sobre o processo de fabricação, materiais, durabilidade, kit entre outras coisinhas!

– Como é desenvolvido o projeto?

R: O projeto da fabricação dos SUPs Infláveis são através de testes e estudos em nossa fábrica onde prestamos atenção aos mínimos detalhes para poder inserir no mercado um produto de alta qualidade. São feitos vários testes e estudos para definir principalmente o tamanho e pesos dos diferentes usuários. Como exemplo, podemos citar os remos tripartidos onde são feitos sob medida para caber dentro da mochila e que pode ser usado por qualquer pessoa variando a altura de 1,5m a 2,0m.

– Quais os materiais utilizados?

R: As pranchas são feitas de PVC e a parte interna é usado o DropSticks que são filamentos internos para dar a rigidez do SUP.

– Me fale um pouco sobre os pontos positivos do SUP inflável?

R: O maior diferencial do SUP Inflável está relacionado a sua praticidade, onde o transporte se torna algo muito fácil e rápido de ser administrado. A pessoa pode levar para qualquer lugar, seja de carro, ônibus, metrô, etc.

Ele também é muito mais fácil de ser guardado, pois pode ser alocada em qualquer lugar, até mesmo dentro de seu armário pessoal ou guarda roupa.

A prancha inflável também não exige cuidados pessoais relacionados ao transporte ou utilização, tendo maior durabilidade do que as demais.

O preço é outro diferencial e apresenta melhor custo benefício, elas costumam ser bem mais em conta do que os modelos rígidos, mesmo com todas essas características claramente mais competitivas e vantajosas.

Para praticantes que estão iniciando ou que estão num nível intermediário e simplesmente querem se divertir, recomendamos que invista em uma prancha inflável.

– Existem modelos diferentes de SUPs?

R: Existem 2 modelos para SUP que são as pranchas Race e as pranchas de Passeio ( All-Around). As pranchas Race são recomendadas para pessoas que querem remar em longa distância, percursos mais longos. A prancha é um pouco mais fina e não possui a mesma estabilidade do que uma prancha de passeio.

– O que tem no kit SUP?

R: No kit do SUP vem 1 Prancha, 3 quilhas de encaixe, 1 kit conserto, 1 bomba manual, 1 bomba elétrica, 1 mochila e 1 remo tripartido.

– Onde encontrar para comprar?

R: Pode ser comprado através do site www.supmaniastore.com.br ou mandando um e-mail para supmaniastore@gmail.com, lá a pessoa poderá pedir um catálogo com as pranchas e tirar quaisquer dúvidas que tenha.

– Vocês vendem para todo o Brasil?

R: Sim, nossa matriz se localiza no Rio de Janeiro, onde daqui distribuímos nossas pranchas para qualquer região do país.

Agora que todas as dúvidas foram esclarecidas é hora de escolher o seu SUP inflável e remar por aí!

Contatos:

www.supmaniastore.com.br

Instagram: @mormaii_supboard

supmaniastore@gmail.com

Eduardo Olivieri (21) 98358-0275

Felipe Olivieri  (21) 98305-8674