Se tem algo que eu amo é poder viajar com minhas amigas!

Quando formamos o Quarteto Radical, decidimos que sempre que possível iríamos nos encontrar e viajar mundo a fora.

Como somos cada uma de um lugar do país, nada melhor do que nos unirmos em trips legais e diferentes.

Desta vez nosso destino foi para o Sul do Brasil em Foz do Iguaçu.

aviao_alemonteiro84

Recebemos o convite do Best Western Taroba Hotel e da Agência de Viagens Combo Iguassu   para essa viagem e amos!

No primeiro dia conhecemos o hotel que tem uma estrutura incrível e logo depois começamos nossa aventura! A primeira parada foi no Ice Bar em Puerto Iguazu na Argentina.

O Ice Bar é um bar todo feito de gelo e com a temperatura de 10 graus negativos.

Lá nos divertimos muito e até dançamos o ritmo reggaeton!

Apesar do tempo ruim, fomos abençoadas com um belíssimo pôr do sol no marco das fronteiras, local onde Brasil, Argentina e Paraguai fazem fronteira!

Depois passamos no comércio Argentino onde garantimos nosso estoque de alfajor, doce tipicamente argentino! kkkkk

Para encerrar o dia, jantamos no Restaurante El Quincho del Tio Querido, lá rolou uma apresentação de tango muito legal! No jantar, como sugestão do chef, comemos um dos pratos principais que é o bife de chourizo, por sinal delicioso, vale a pena experimentar! Depois retornamos para o hotel pois o dia dia seguinte começaria cedo!

PRIMEIRO DIA_alemonteiro84

No segundo dia não paramos um segundo!

Começamos nosso tur pelo Dreamland, lá garantimos o passeio pelo Vale dos dinossauros, um lugar lindo e com muita natureza! Vimos várias espécies de dinossauros e fizemos muitas fotos legais! Depois fomos ao Museu de Cera, que é iradíssimo, com várias estátuas de famosos, deu para garantir boas fotos e muitas risadas.

Por último passamos na atração Maravilhas do Mundo e vimos as miniaturas de vários lugares importantes do mundo!

Na hora do almoço fomos até o Restaurante Tavalo, que tinha um buffet delicioso! Eu aproveitei e experimentei as carnes, amoooo!

Depois conhecemos dois lugares bem diferentes, a Mesquita Muçulmana e o Templo Budista, foi bem interessante!

segundo DIA_alemonteiro84

Ainda deu tempo de passar no Paraguai, porém com o dólar alto não rolou compras, mas foi legal para conhecer alguns lugares de compras!

 templo_budista_alemonteiro84

A noite o jantar foi no Restaurante Rafain, lá é bem interessante e tem shows com danças típicas de vários lugares do Brasil! O buffet é bem diversificado e dá para comer de tudo um pouco, eu adorei!

No terceiro dia começamos na correria pois a nossa agenda de passeios estava lotada! Mesmo com chuva conseguimos fazer tudo!

O primeiro lugar que fomos foi o Parque das Aves , lá possui mais de 1020 aves, com cerca de 150 espécies diferentes, além disso são 16,5 hectares de Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para os animais que ficam lá!

Mesmo chovendo conseguimos fazer fotos legais e ver vários pássaros lindos! O mais legal é que muitos deles são mansinhos, conseguimos chegar bem perto e até fazer selfie, kkkkk!

Depois partimos para o Parque Nacional do Iguaçu, lá começamos nossa aventura até as Cataratas.

Fizemos uma trilha de 1,5km cheia de verde e vistas maravilhosas para chegarmos até a famosa “Garganta del Diablo”, estava chovendo bastante mas mesmo assim não desistimos e fomos até lá!

Que lugar e que VIBE, foi demais!!! Quem me acompanha no Snapchat viu que saímos de lá totalmente molhadas mas valeu muito a pena!

O almoço foi no Restaurante Porto Canoas, ele fica na beira das Cataratas com um visual lindo, ao som de uma música ao vivo e com um buffet completíssimo.

TERCEIRO DIA_alemonteiro84_01

TERCEIRO DIA_alemonteiro84_02

Após o almoço tivemos muita sorte pois a chuva parou e abriu até o sol! Fomos para o passeio mais aguardado, o Macuco Safari.

Este é um passeio imperdível para quem vai a Foz do Iguaçu conhecer as Cataratas. Antes de chegar no passeio de barco, a primeira parte do passeio é feita em um carro elétrico com um guia falando sobre a floresta e espécies de plantas e animais que tem lá. A segunda parte do passeio pode ser feita em uma trilha a pé por dentro da mata, que possui vários lugares lindos e cachoeiras, lá conseguimos ir até a queda da cachoeira Salto do Macuco que é maravilhosa, para quem curte natureza vale a pena ir pela trilha. Para quem não curte é possível ir de carro até o local do embarque.

O passeio até as Cataratas é feito em um barco lá ele passa bem perto da queda, não tem como não se molhar, além disso é pura adrenalina! Pra quem for é bom ir de biquíni, short e chinelo. Lá por R$10,00 você consegue guardar bolsas e roupas em um armário, fica a dica!

A noite fomos ao Cassino Puerto Iguazu, na Argentina que é bem legal, pena que não sai rica de lá, mas valeu a pena e a diversão foi garantida!

O jantar foi no Brasil no Restaurante 4 Sorelle, lá é um restaurante Italiano muito legal, você pode comer o rodízio que tem bastante variedade ou pedir a la carte, adorei, fui no rodízio para provar de tudo um pouco!

Depois voltamos para o hotel e foi hora de arrumar as malas pois nosso voo era de manhã cedo.

TERCEIRO DIA_alemonteiro84_03

Gostaria de agradecer ao Best Western Taroba Hotel e a Agência de Turismo Combo Iguassu por ter nos recebido tão bem e ter feito um roteiro INCRÍVEL e especial para o Quarteto!

Mais uma vez eu e as meninas tivemos dias maravilhosos, nos divertimos muito, conhecemos lugares e culturas diferentes e uma pitada de aventura que nunca pode faltar nas nossas TRIPS!

Que a próxima viagem venha logo! Quem arrisca o nosso próximo destino???

Quem quiser assistir aos vídeos de todos os dias da TRIP é só acessar meu canal do Youtube Alê Monteiro 84!

#VemComigoeSenteaVIBE