Sabe aquela viagem dos sonhos com as amigas? Então, a Trip Mormaii foi com essa VIBE!

1600x550site

Quando recebi o convite da marca para ir nesta trip, não acreditei, foi muita felicidade! Imagina você ser convidada por uma das marcas que você mais admira, para passar 04 dias incríveis, fazendo os esportes que você ama, além disso com as suas amigas? Foi demais gente!

No primeiro dia, chegamos em Florianópolis e o nosso translado foi de helicóptero, passando pelo litoral até chegar em Garopaba. Foi incrível ver de cima várias praias lindas!

TRIP MORMAII _FOTO01

Ao chegarmos em Garopaba fomos muito bem recepcionadas pela família Mormaii e fizemos um tour superlegal na fábrica! Lá conhecemos toda a história da marca, tudo o que o Morongo prega com seu estilo de vida e forma de trabalhar com seus funcionários, e posso dizer que fiquei encantada!

Visitamos todos os setores da fábrica, eu como amo a parte de pesquisa, criação e desenvolvimento, fiquei louca! Vimos como os neoprenes são feitos da criação até o desenvolvimento!

TRIP MORMAII _FOTO02

Depois seguimos para a casa Mormaii, onde fomos recebidas com vários mimos da marca! Esta hora quase morri com toda a dedicação e carinho que tiveram em nos receber e se preocupar com cada detalhe. Foi muito emocionante! Acho que tudo que é feito de coração não tem como não ser bom, né?

TRIP MORMAII _FOTO03

Neste mesmo dia, ainda fizemos um dos esportes que mais gosto, o SUP! Foi na Praia da Barrinha e o melhor de tudo, com as amigas mais animadas do mundo! Após o SUP ainda rolou um passeio de bike superlegal beirando a costa, um verdadeiro paraíso, e depois voltamos para a casa e tivemos um jantar japonês delicioso.

TRIP MORMAII _FOTO04

No dia seguinte, acordamos com um belíssimo café da manhã, para ficarmos cheias de energia, pois o dia prometia bombar!

TRIP MORMAII _FOTO05

Primeiro conhecemos o showroom da Mormaii, um lugar com uma VIBE incrível, de frente para a Praia da Garopaba, onde os funcionários podem simplesmente surfar ou relaxar quando sentirem necessidade, não é o trabalho dos sonhos?

Depois conhecemos a coleção de inverno que está incrível! Queria todos os looks!!!

Após a visita, ficamos na praia e rolou uma surf session com altas marolas, kkkk, adoro! Depois partimos para um almoço Japonês top na casa Mormaii.

TRIP MORMAII _FOTO06

A tarde conhecemos a Praia da Ferrugem e lá fizemos fotos em um visual maneiríssimo! Depois da praia foi hora de dar um rolé no mini ramp do Rapaze Surf Skate Parking que foi irado, altos tombos, mas valeu a pena! E quem pensa que o nosso dia acabou por aqui, está muito enganado!

TRIP MORMAII _FOTO07

Quando voltamos para a casa, tivemos a surpresa de ter a oficina de açaí do Peek Neek Surf Bar com o delicioso Açaí Mormaii! Experimentamos várias receitas deliciosas com açaí e eu ameiiii!

TRIP MORMAII _FOTO08

A noite rolou uma socialzinha no melhor estilo havaino com o cantor Gui Barros, foi demais!

Pra fechar com chave de ouro, terminamos a noite na Hamburgueria Guna Made, com sanduíches deliciosos! Não dava vontade de parar de comer!

TRIP MORMAII _FOTO09

No dia seguinte, começamos o dia com uma corrida na Praia da Silveira, nosso quintal de casa, e logo depois partimos para uma aula básica de Muay Thai (só que não rs), à convite da estilista da marca Tainah Juanuk. Aula foi irada, eu nunca tinha feito e valeu muito a pena! Sai de lá me sentindo muito bem!

Depois almoçamos em um restaurante com uma vista linda para a Praia da Ferrugem.

TRIP MORMAII _FOTO10

A tarde partimos rumo a Montanha Encantada, lá tivemos aula de Ioga, que foi maneiríssima e logo depois uma hora de massagem incrível e muito relaxante. Me senti totalmente renovada e energizada, foi demais!

TRIP MORMAII _FOTO11

A noite fomos para a pista do Na Lata Skate Parking, onde fizemos várias fotos iradas com o atleta da Mormaii Marcus Gabriel, ainda arriscamos um rolé na pista, mas pra mim não deu, kkkkk, lá é muito PRO.

TRIP MORMAII _FOTO12

No último dia acordamos bem cedo e superanimadas, pois seria o dia com a atividade mais aguardada, o salto de paraquedas.

Sabe um sonho que você gostaria muito de realizar? Esse com certeza foi um dos realizados.

Fomos para a Skysimba que fica em Barra de Ibiraquera, onde começou a aventura! Lá recebemos todas as instruções necessárias e levantamos voo.

O salto é o tipo de experiência que todas as pessoas deveriam ter, vale a pena toda aquela adrenalina.

Não senti medo, mas a adrenalina de saltar é uma coisa inexplicável, uma sensação incrível! É tanta emoção que você começa a gritar e rir, algo sem explicação, só indo pra você saber! Quando cheguei ao solo queria subir novamente!

TRIP MORMAII _FOTO13

Logo após o salto, fomos recebidas com um picnic incrível feito pelo Peek Neek Surf Bar, que além de delicioso, foi tudo feito com muito carinho, dava pra ver na arrumação e em cada detalhe, eu ameiiiii!

TRIP MORMAII _FOTO14

A tarde chegou a hora da despedida! Sabe aquele sentimento de “que pena que acabou”? Foi assim que me senti, pois passamos dias maravilhosos  e superanimados, além de ser um paraíso que não dá vontade de ir embora! Mas tudo que é bom também tem que ter um fim, é vida que segue, não é mesmo?

Voltamos para a nossa casa com o gostinho de quero mais e não vemos a hora de nos juntarmos novamente para mais uma aventura!

TRIP MORMAII _FOTO15

Obrigada família Mormaii por ter me proporcionado estes momentos incríveis!

Aloha e até breve!

Fotos: André Matos

Assista AQUI aos vídeos da Websérie Trip Mormaii!